Anitta agiu para que polêmica entrevista de Bruna Marquezine não fosse ao ar

IG Gente | 22/03/2019 16:50:07

Após o preview da entrevista de Bruna Marquezine gerar repercussões na web, incluindo alguns comentários da própria atriz, Leo Dias cancelou a exibição da mesma. Em sua conta do Twitter, o jornalista ainda explicou que a matéria não foi ao ar por intervenção de Anitta.

"Bruna Marquezine, só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou para falar isso muito antes do público", escreveu Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, que esclareceu ter partido da cantora a orientação para o material não ir ao ar.

"Liguei para a direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem da Anitta, eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu", acrescentou o jornalista em resposta a ex-namorada de Neymar.

No Twitter, Marquezine desabafou sobre a situação com Leo e o "Fofocalizando": "Essa entrevista - um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo - não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional".

Na rede social, a atriz ainda curtiu a publicação de uma fã que dizia: “Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo faltou tudo”. Em seguida, comentou: “Tudo que está faltando em muitas pessoas”.

Em interação com os internautas, uma seguidora ainda criticou Bruna Marquezine e aconselhou que ela procurasse tratamento psicológico. Em resposta, a atriz não mediu palavras e sinceridade: "Tô me tratando. 2 vezes na semana. Pra aguentar".

Fonte: IG Gente