BELEZA PURA

Agente da polícia federal faz sucesso nas redes com fotos de biquíni

Redação 24 Horas News | 05/05/2017 18:03:43

Mari Ag ganhou destaque na imprensa internacional por conta de seus registros em praias paradisíacas

A agente Mari Ag posa para foto com o uniforme e o armamento da Polícia Federal (Foto: Reprodução / Instagram)

Quando não está usando o uniforme e o armamento que a caracterizam como agente da polícia federal, a curitibana Mari Ag, 30, mostra um lado bem mais informal nas redes sociais. Nas fotos em praias paradisíacas, para onde vai quando está de férias, exibe curvas acentuadas que lhe rendem uma série de elogios na parte de comentários do Instagram --são 13 mil seguidores no total. Seu sucesso foi destaque no "Daily Mail".

A versão digital do jornal ressaltou como o corpo de Mari, que gosta de exercitar o corpo e a mente em viagens, fica bem em trajes de banho. "No Brasil, todos gostamos de biquínis", contou à publicação.

Mas o "Daily Mail" também evidenciou os riscos do trabalho da agente "em um dos países mais perigosos do mundo, com 60 mil assassinatos por ano" --conforme o jonal descreveu o Brasil.

"O local em que trabalho tem a pior criminalidade da cidade [Rio], então lutamos contra gangues fortemente armadas que roubam, matam, estupram e aterrorizam a comunidade de os motoristas da rodovia federal".

"O local em que trabalho tem a pior criminalidade da cridade, então lutamos contra gangues fortemente armadas que roubam, matam, estupram e aterrorizam a comunidade de os motoristas da rodovia federal".