A Dona do Pedaço: Maria da Paz promete tomar a fábrica de Fabiana

MARCELO NOBRE | 10/10/2019 10:39:40

Boleira tenta se aproximar da sobrinha, mas empresa provoca briga entre elas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, nem mesmo a descoberta de que são tia e sobrinha fará com que a guerra chegue ao fim entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill). Sensibilizada com o parentesco, a boleira vai propor uma união entre as duas para que toquem a fábrica de bolos juntas, mas a ex-noviça, movida pela ambição, não só vai recusar a ideia, como irá escorraçar a mulher da empresa.

Disposta a se acertar com Fabiana, Maria da Paz entra como um “raio” na fábrica de bolos e vai falar com a sobrinha, que fica atônita com sua presença, mas logo se abre para uma conversa. Então, a mulher conta como Vivi (Paolla Oliveira) se recordou do passado graças ao “bolo mágico”, cujo sabor foi reconhecido por ela. A vilã admite que também sentiu algo familiar nos bolos dela, especialmente no de canela.

Maria: “Vou tomar a fábrica de você!”

Fabiana resolve perguntar como foi parar em um convento e a tia não sabe explicar, dizendo apenas que ela desapareceu de uma hora para outra em meio à guerra entre os Ramirez e os Matheus. “Fabiana Ramirez. Lindo nome. Vou falar com um advogado. Quero botar na minha identidade”, diz a megera. Porém, logo o clima amistoso chega ao fim quando Maria da Paz diz que a fábrica de bolos lhe pertence e existe um documento provando isso. Só precisa ser encontrado. Entretanto, propõe à sobrinha que ambas toquem a empresa juntas e oferece até mesmo sua pequena confeitaria como parte do negócio. Afinal, agora são uma família.

Fabiana reage mal e afirma ter certeza de que Maria da Paz iria colocar a empresa no meio da conversa. “Você veio aqui porque quer um pedaço da fábrica! Não vai ter!”, garante a jovem. “Eu desisto. Tudo o que eu queria era um abraço. Agora, só te dou um aviso. Quando eu conseguir esse documento, vou tomar a fábrica! E não vai ter conversa. Vai ser minha!”, finaliza Maria da Paz, sendo expulsa pela sobrinha logo depois.

A sequência do enfrentamento de Maria da Paz e Fabiana está prevista para ir ao ar dia 01/11/2019.

Jornalista:  MARCELO NOBRE

Fonte: Metrópoles