A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi Guedes e se suicidar

Heloisa Caixeta | 15/07/2019 14:00:24

Após três tentativas frustradas de acabar com a vida da amada, ele afirma que não valerá a pena ficar sem ela

Globo

A vida de Chiclete (Sergio Guizé) não anda nada fácil em A Dona do Pedaço. Após descobrir que seu verdadeiro alvo é Vivi (Paolla Oliveira), o matador tentará deixar o amor de lado e acabar com a vida da digital influencer.

Segundo informações do site Notícias da TV, após tentar, sem sucesso, matar a amada por três vezes, ele decide que deve cumprir a missão e se matar em seguida. A essa altura Vivi já terá sido humilhada no altar e poderá viver livre com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes).

A primeira tentativa frustrada acontecerá durante um passeio no parque. Na hora em que ele for atirar, um segurança aparecerá avisando que o local irá fechar. Chiclete entenderá que “a alma da musa da internet foi salva por um anjo”.

Depois, o local escolhido será o estúdio fotográfico. Ao tirar a arma da cintura, batidas à porta interromperão seu “serviço”. Josiane (Agatha Moreira) terá esquecido sua bolsa no local.

Por fim, ele tentará assassinar Vivi enquanto estão na cama. O justiceiro chegará a engatilhar a arma enquanto a amada dorme. Ao vê-la acordar e sorrir para ele, uma lágrima cairá do olho do matador. Ela nem perceberá suas intenções e ainda vai achá-lo romântico.

Impaciente com a demora em realizar o serviço encomendado por Cosme (Osvaldo Mil), Adão (César Ferrario), pai de Chiclete, mandará para a cidade Mão Santa (Guilherme Leicam). Serão duas tentativas frustradas do justiceiro júnior da família Ramirez. A vida de Vivi será salva pelo personagem de Guizé.

Insatisfeito com todo o problema e cobrança, Chiclete decidirá que é hora de terminar com a vida de Vivi. Ele tentará mais uma vez cometer o crime em um parque. Na hora H, perderá a coragem e atirará em uma árvore. A essa altura, a influenciadora estará muito confusa com os acontecimentos estranhos à sua volta.

“Eu não posso. Eu não posso. Mas eu tenho que cumprir a palavra. Que destino é esse? Eu vou ter que matar a mulher que eu amo. Mato ela e me mato. Mas cumpro a palavra”, afirmará o matador de aluguel em cena prevista para ir ao ar no dia 2 de agosto.

Após decidir que acabará com a vida dela e dele no mesmo momento, o personagem de Guizé vai até a casa dos Guedes, mas dará de cara com Cosme apontando uma arma para Vivi. Ele não pestanejará em salvá-la da morte. Atirará no motorista e fugirá para não ser preso em flagrante.

Jornalista: Heloisa Caixeta