Fio Silhouette, mais uma tecnologia contra a flacidez na face e pescoço

A flacidez na face e no pescoço que ficam visíveis com a perda de elasticidade causado pelo envelhecimento natural do ser humano incomoda tanto mulheres quanto homens, porém nem todos querem se submeter a uma cirurgia plástica de imediato e procuram tratamentos alternativos para manter a juventude por mais tempo.

 

Uma das alternativas que estão sendo utilizados por cirurgiões plásticos e dermatologistas com bastante grau de satisfação é o fio de sustentação conhecido como Sutura Silhouette Soft que consiste num fio com cones totalmente absorvível composto por ácido polilático capaz de conferir o benefício exclusivo de regeneração de colágeno de forma gradual e natural com duração de 12 a 24 meses.

 

O fio é indicado para pessoas na faixa de 30 a 50 anos ou 60 dependendo do grau de flacidez.

 

A técnica é feita em consultório médico com anestesia local e com uma agulha por onde são passados os fios.

 

Os benefícios são: efeito lifting imediato, a restauração progressiva do colágeno perdido, o material totalmente bioabsorvível, o procedimento minimamente invasivo, o tempo de recuperação baixíssimo, o procedimento é feito em no máximo 30 minutos e proporciona reposição e restauração de volume.

 

Mas lembre-se esse procedimento só pode ser feito por um cirurgião plástico ou dermatologista que fará a avaliação do grau de flacidez e a melhor opção para você. E não se esqueça que ele é tratamento estético com prazo determinado e pode ser feito novamente visto que o material é todo absorvível pelo corpo.

 

Benedito Figueiredo Junior é cirurgião plástico na Angiodermoplastic. CRM 4385 e RQE 1266. Email: drbeneplastica@gmail.com