Notícias » Cidades » Líder do PCC promete ataques terroristas no fim de semana na Grande Cuiabá. Boatos, diz secretário
TERROR ANUNCIADO
06/02/2014 - 17:10:46
José Ribamar Trindade e Valdemir Roberto | Redação 24 Horas News
Líder do PCC promete ataques terroristas no fim de semana na Grande Cuiabá. Boatos, diz secretário
Alerta geral. Chefe do PCC manda recados e promete muita confusão neste final de semana na Grande Cuiabá
Líder do PCC promete ataques terroristas no fim de semana na Grande Cuiabá. Boatos, diz secretário "Sandro Louco"

Testando as mídias das redes sociais. É a definição sobre um monte de boatos de que o Primeiro Comando da Capital (PCC), iria invadir Cuiabá e Várzea Grande neste final semana do secretário de Segurança pública de Mato Grossso, Alexandre Bustamante. Milhares de pessoas, principalmente advogados, jornalistas e autoridades ligadas ao Governo do Estado receberam em seus celulares mensagens alertando sobre um suposto “ataque terrorista” na Grande Cuiabá a partir das 18 horas desta sexta-feira, 7.


Segundo a mensagem, um conhecido latrocida: bandido que mata para roubar, Sandro da Silva Rabelo, o  “Sandro Louco, condenado a mais de 100 anos de reclusão em regime fechado, integrante e apontado como um dos líderes do PCC no Centro Oeste, estaria articulando várias ataques terroristas em Cuiabá e Várzea Grande.

 

Segundo ainda as mensagens, as informações sigilosas de que “Sandro Louco” estaria com os planos já concluídos, e prontos para ser executados, já estaria sendo investigado, tanto pelo Grupo de Atuações Especiais Contra o Crime Organizado (Gaeco), quanto pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

 

“Mentira. Tudo não passa de boatos. São algumas pessoas tentando testar o alcance das mídias sociais. Não acredito neste tipo de boato, mas posso garantir, que tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil estão preparados para enfrentar qualquer tipo de problema em defesa da ordem social, garantiu Bustamente.


 

COMENTÁRIOS