Notícias » Educação » Indicativo de Greve na UFMT: Sintuf-MT convoca assembleia geral para quinta-feira (30)
ATENÇÃO
28/01/2014 - 09:48:26
Assessoria
Indicativo de Greve na UFMT: Sintuf-MT convoca assembleia geral para quinta-feira (30)
Faremos a avaliação de tudo que foi debatido na plenária da Fasubra, dos argumentos que foram utilizados para aprovação do indicativo de greve
Indicativo de Greve na UFMT: Sintuf-MT convoca assembleia geral para quinta-feira (30)

 O Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação da UFMT (Sintuf-MT) convoca a todos para participarem nesta quinta-feira (30.01) de sua Assembleia Geral. Além de informes locais e nacionais, os presentes irão avaliar o indicativo de greve já aprovado pela Fasubra, e ainda eleger os delegados que irão representar a UFMT na próxima plenária da Fasubra. A Assembleia será realizada no Auditório da Faculdade de Medicina Veterinária e terá início às 08h30.


“Faremos a avaliação de tudo que foi debatido na plenária da Fasubra, dos argumentos que foram utilizados para aprovação do indicativo de greve e os que não foram aceitos. A luta tem que acontecer com estratégia, com objetivos definidos e que podem efetivamente se tornar realidade”, pontuou a coordenadora geral do Sintuf-MT, Leia de Souza Oliveira.
 

A coordenadora explicou que no dia 05 de fevereiro será lançada nacionalmente a Campanha Salarial dos Servidores Públicos Federais. “Este é outro assunto que será detalhado na assembleia geral, por isso é fundamental que todos participem”.
 

A próxima plenária da Fasubra está marcada para os dias 08 e 09 de fevereiro.

COMENTÁRIOS