Notícias » Cidades » Governo realiza espetáculo Auto da Paixão de Cristo de 8 a 13 de abril
PÁSCOA
01/04/2014 - 17:58:04
Redação 24 Horas News
Governo realiza espetáculo Auto da Paixão de Cristo de 8 a 13 de abril
O espetáculo conta com a participação de 221 atores, dentre eles, o renomado ator Murilo Rosa
Governo realiza espetáculo Auto da Paixão de Cristo de 8 a 13 de abril Em 2014 o espetáculo será encenado no Sesi Papa

 O espetáculo Auto da Paixão de Cristo será encenado entre os dias 8 e 13 de abril no Sesi Papa, na Morada do Ouro em Cuiabá, sempre a partir das 19h e com entrada gratuita. O evento é promovido pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT). Em sua oitava edição, o evento religioso remonta a história de Jesus Cristo na Terra, propondo a reflexão sobre o real sentido da Páscoa. 

 
Além de contar com um cenário ainda maior, a novidade da peça neste ano é a inclusão de duas novas cenas, totalizando 20 passagens Bíblicas sobre a vinda do Salvador. São elas: Jesus Caminha Sobre as Águas e a Escolha dos 12 discípulos. O espetáculo conta com a participação de 221 atores, dentre eles, o renomado ator Murilo Rosa, que deverá engrandecer o espetáculo no papel de Jesus Cristo. 
 
A exemplo das edições anteriores, além da peça teatral o Auto da Paixão de Cristo 2014 contará com um Espaço Lúdico especialmente dedicado às crianças e com muitas novidades; além da tradicional Feira de Artesanato e Praça de Alimentação com o melhor da comida típica mato-grossense. 
 
De acordo com o secretário de Trabalho e Assistência Social, Jean Estevan Campos Oliveira, que deu continuidade a ação iniciada pela primeira-dama de Mato Grosso Roseli Barbosa, o Auto da Paixão de Cristo é sucesso de público em todas as edições devido à mensagem de amor que propõe e a dedicação de toda a equipe de trabalho. 
 
“O Governo do Estado mais uma vez se preocupa não só com a realização de ações que beneficiam diretamente à população, como também proporciona às famílias momento de união e reflexão neste período que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo. Todos os anos, milhares de pessoas prestigiam o evento e para 2014 a estrutura deverá ser ainda maior”, adiantou Jean Estevan. 
 
Por ser um evento familiar, no local não será permitida a venda de bebidas alcoólicas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros reforçam a segurança do evento. 

COMENTÁRIOS