Notícias » Cidades » Advogado famoso flagrado saindo de motel com meninas de 12 e 15 anos após orgia

FARRA EM MOTEL

17/02/2017 - 11:22:21
Trindade/Redação 24 Horas News

Advogado famoso flagrado saindo de motel com meninas de 12 e 15 anos após orgia

Elas confessam que fizeram a abordagem ao homem. Ele confessa que fez sexo com uma delas

Advogado famoso flagrado saindo de motel com meninas de 12 e 15 anos após orgia

ESCÂNDALO - Elas com apenas 12 e 15 anos respectivamente. Ele, um advogado famoso e bem sucedido, de 50 anos. Elas já estavam fazendo “programas sexuais” em troca de dinheiro. Ele pode ter caído numa armadilha.

Elas, as duas garotas, cujas famílias elas não revelaram, confessaram que abordaram o homem até então desconhecido em um posto de combustíveis localizado na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá. Ele também confessa que ofereceu dinheiro a elas em troca de relações sexuais.

O advogado V.M., de 50 anos, já presidiu a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Lucas do Rio Verde (Norte, a 380 quilômetros de Cuiabá) onde possui uma Banca, e já trabalhou como analista jurídico da Prefeitura local. Atualmente o advogado é conselheiro suplente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso.

O advogado, segundo a Polícia Militar, foi denunciado anonimamente no final da noite desta quinta-feira, 16, e foi flagrando sando de um motel localizado na Avenida Miguel Sutil com as meninas em sua camionete, já na madrugada desta sexta-feira, 17.

Ele confessa que manteve relações sexuais com a menina de 15 anos, mas garantiu que menina de 12 anos ficou apenas olhando. As duas meninas também confirmaram à Polícia que usaram bebidas alcoólicas durante a “farra” no motel.

Ao flagrarem o advogado saindo do motel com as duas meninas,. Os policiais militares deram voz de prisão. O advogado foi transferidos junto comas meninas Central de Flagrantes do bairro Planalto, onde foi autuado em dois crimes.

.
 

COMENTÁRIOS ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News