SOFRIMENTO

Renata Banhara perde parte dos movimentos do rosto

Representantes da modelo falaram, ainda, dos momentos difíceis que Renata passa

| 14/04/2017 09:56:11
Reprodução / Instagram

Renata Banhara segue internada no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, desde quinta-feira (5) por conta de uma infecção grave que teve no cérebro, decorrente de um problema em canal em um dos seus dentes. Após cirurgias fala tratar do problema, a modelo enfrenta complicações.

"No sábado, 8, quando ela operou o lado direito da cabeça, foi retirado tecido para mandar para a biópsia que iria verificar qual o tipo de bactéria. Na ocasião, todo o tecido infectado pela bactéria no local foi retirado por que isso também estava causando fortes dores em Renata, além de comprimir o nervo do lado direito dos olhos. Quando a extração foi feita, também foi necessária a retirada do nervo que já estava infectado. Isso fez com que ela perdesse momentaneamente o movimento na altura da sobrancelha, do olho e da testa do lado direito. Estamos rezando para que ela recupere os movimentos normais", declarou a assessoria de Renata.

Representantes da modelo falaram, ainda, dos momentos difíceis que Renata passa. "Ela está na unidade semi intensiva, se recuperando, mas com muita dor porque os antibióticos ainda estão começando a fazer efeito. Ela está consciente e sente muita pressão na cabeça, na face, disse que parece uma contínua dor dente misturada a sensação de uma forte sinusite. Ela acaba ficando muito tensa e a pressão dela está subindo muito por causa disso, ela está muito angustiada", contou.

Ainda em recuperação, o estado de Banhara exige muitos cuidados. "Apesar de medicada, ainda existe risco, os médicos estão preocupados de não deixar a bactéria chegar na corrente sanguínea", finalizou a assessora.


ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do 24 Horas News